|
|
|
POLÍTICA DE GARANTIA |
|
PRODUTOS |
A Microsad garante seus produtos contra defeitos de fabricação e dos materiais utilizados pelo período de 1 ano, a contar da data de emissão da nota fiscal de faturamento. Durante o período coberto pela garantia, o produto que apresentar defeito deverá ser remetido a nossa fábrica, que efetuará a devida reparação ou a eventual substituição sem custo para o cliente.
A garantia oferecida não inclui despesas de transporte, frete, alimentação e estadia, nem a visita de nossos técnicos, restringindo-se apenas a peças e ao serviço de manutenção.
A garantia se extingue findo o período de cobertura ou no momento em que os produtos forem instalados, manuseados ou operados em discordância com as normas técnicas especificadas pela empresa.
|
SERVIÇOS |
A Microsad garante os serviços relacionados a programação pelo período de 1 ano, a contar da data de emissão da nota fiscal de faturamento.
Os serviços de reparação e manutenção têm garantia de 90 dias, a contar da data de emissão da nota fiscal de faturamento. |
|
|
|
|
|
|
|