|
|
|
ASSISTÊNCIA TÉCNICA |
|
Contamos com uma equipe técnica altamente especializada, capaz de oferecer a todos os nossos clientes um atendimento eficaz e uma assistência técnica total para todos os nossos produtos e sistemas.
Além dos serviços convencionais de diagnóstico, reparação ou substituição de partes e peças em nossa fábrica, oferecemos também serviços específicos e a coordenação de serviços técnicos com atendimento no local. |
Procedimento para Solicitação de Reparação |
Remeter o produto, juntamente com uma nota fiscal de "Remessa para Conserto" para: |
Microsad
Equipamentos
Eletrônicos
Ltda
Rua Santo Alberto,
596
Vila São Pedro
- São
Paulo - SP -
CEP: 04676-042
CNPJ: 65.910.713/0001-38
/ IE: 113.308.393.110 |
OBS: |
Nosso departamento de Assistência Técnica obedece o expediente normal da empresa. |
|
|
|
|
Os consertos somente são efetuados após a aprovação dos orçamentos, e têm garantia de 90 dias a contar da data de emissão da nota fiscal de reparação. |
|
|
|
|
|
|